Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

 

SOBRE A PNEUSTOK

 

A Pneustok é confiável?

A Pneustok faz parte do Grupo GF Pneus que possui 30 anos de experiência na comercialização de pneus e prestação de serviços automotivos.

Estamos atuando desde 2021 para oferecer a melhor experiência de compra online de pneus, prezamos pela qualidade dos produtos e segurança de nossos clientes. Nosso site contém certificado de segurança e todas as informações recebidas são tratadas de maneira criptografada. Asseguramos a confidencialidade dos dados do cliente fornecidos no momento da compra. 

Para saber mais sobre nós, confira a seção Quem somos.

 

Onde a Pneustok está localizada? Possui loja física?

Somos uma loja virtual, nossa operação acontece de forma online, não possuímos loja física. Nosso centro de distribuição está localizado em Ilhota - SC.

 

Tem cupom de desconto disponível?

Confira as ofertas e promoções ativas em nosso site. Se esta é a sua primeira compra, aproveite o desconto que preparamos especialmente para você, basta utilizar o cupom PRIMEIRATOK. Boas compras!

 

SOBRE O PEDIDO

Posso realizar a compra com um CNPJ?
Sim, informe os dados de CNPJ e Inscrição estadual ao efetuar o cadastro para compra. A nota fiscal será emitida conforme os dados do cadastro.

 

Não consigo adicionar a quantidade de produtos desejada no carrinho, o que devo fazer?

A quantidade de pneus disponível em nosso site corresponde aos itens que temos em estoque. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

 

Comprei o produto errado, o que fazer?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxiliar no processo de troca ou devolução do pedido. 

 

Por que o status do meu pedido ainda não atualizou?

A atualização de status de pedido acontece automaticamente e o cliente é notificado por e-mail. O status de pagamento confirmado pode levar até 48h para ser atualizado, variando conforme a forma de pagamento do pedido. 

 

Posso retirar meu pedido no CD da Pneustok?

Sim, a retirada em nosso CD estará disponível após a emissão da nota fiscal, sujeita a confirmação de pagamento do pedido. A retirada pode ser liberada em até 24h após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal. 

 

O meu pedido foi recusado, o que fazer?

Pedidos com pagamento no cartão de crédito estão sujeitos a validação e análise de dados, realizados automaticamente pela nossa plataforma. Caso o pedido não tenha sido aprovado verifique com o banco emissor do seu cartão e atente-se para que todos os dados de cadastro estejam preenchidos corretamente. Não é possível reprocessar o mesmo pedido, orientamos que você faça uma nova tentativa de compras. 

 

SOBRE A ENTREGA

Posso comprar direto na loja?

Não temos loja física, você deve efetuar o seu pedido em nosso site e após a aprovação do pagamento e emissão da nota pode retirar o seu pedido em nosso CD. Para mais informações consulte nossa equipe.


Qual o prazo de entrega e valor do frete?

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com a sua região. Para consultar informe seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Quando meu pedido será enviado?

O pedido é expedido em até 24h após a confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal. O prazo pode variar conforme a opção de pagamento escolhida no momento da compra, para saber mais consulte nossas políticas de pagamento.

 

Como posso realizar o rastreio do meu pedido?

Após a emissão da nota fiscal você receberá um email com os dados da nota, número e link para rastreio. É possível consultar o rastreio diretamente no site da transportadora responsável pela sua entrega, basta informar seu CPF e o número da nota fiscal. O rastreio pode levar até 24h para ser atualizado.

 

O que fazer quando a transportadora atrasa a entrega?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos verificar o ocorrido. Temos um prazo de até 24h para entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega e repassar as informações.

 

SOBRE O PRODUTO

Os produtos são novos? Tem garantia?

Todos os produtos comercializados pela Pneustok são novos e possuem garantia de fábrica de até 05 anos. Não trabalhamos com produtos de segunda linha, usados ou reformados.

 

Qual medida de pneu posso usar no meu veículo?

Orientamos que você siga a medida original dos pneus do seu veículo conforme o fabricante. Para conferir a medida original verifique na lateral do pneu ou no manual do seu veículo. Para alterações de medida consulte uma auto center de sua confiança.

 

Qual a calibragem que devo usar nos pneus do meu veículo?

A calibragem do pneu deve seguir as orientações do fabricante do veículo conforme o manual. Em caso de dúvidas consulte uma auto center de sua confiança.